O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de nov. de 2011

COVA RASA
Fuzis e laboratório de refino encontrados na Rocinha
Quadrilha do traficante Nem enterrou um arsenal em diversos pontos da comunidade antes de fugir. Os cadáveres continuam lá, na mesma cova.

EGO SUM QUI SUM
Pior dos que as atuações do Palmeiras neste Brasileirão, só mesmo a atuação de Luiz Felipe Scolari. Nenhum time aspirante ao título desta temporada abriria mão de um atacante como Kleber. Só mesmo o ego de Felipão permite abrir a geladeira para Kleber quando o clube está às portas da Segundona.

DESCUPULOU
Aldo Rebelo trocou a cúpula do Esporte. A banda larga vinha copulando o País há mais de oito anos. A UNE vai ter que voltar a viver de carteirinha. De quebvra, Aldo já anunciou que seu Ministério não vai mais drenar dinheiro para o ONGduto.

BANALIDADE
É tão banal a corrupção nesse Brasil da Silva que agora escandalo mesmo é quando se descobre que um Ministério não está sob suspeita nenhuma.

COM AS DUAS MÃOS
Braço direito de Orlando Silva assinou contrato suspeito pelo Esporte. Já o braço esquerdo era usado só para o lazer. Na verdade, lá no Ministério do PCdoB transformado em Parque de Diversões de Orlando, todos usavam as duas mãos para se aproveitar e divertir.

O LADO BOM
Foi bom Agnelo Queiroz nomear para o Banco de Brasília um apadrinhado de Zé Dirceu, o réu principal no processo dos Mensaleiros. Agora já se sabe com quem a gente está falando.

CARGO EM BRASÍLIA
O bandido Nem, governador da Rocinha só foi parar em Bangu porque, em meio a tanto tiroteio político, o governador Agnelo não teve tempo de requisitá-lo para o Presídio da Papuda, de onde poderia ocupar um cargo no governo do DF.