O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de nov. de 2015

AUMENTO PARA OS COLEGAS
Essa mulher tem mandioca na cabeça: quer prorrogar o adiantamento do salário mínimo para maio, não dá aumento para os aposentados nem que a vaca tussa e agora acaba de dar 11% de aumento no auxílio-reclusão. Os bandidos vão ganhar mais ainda do que já ganham a mais do que os trabalhadores. Sua pensão mensal passa de R$ 915 para R$ 1.157. Vai ver que ela está pensando no seu próprio futuro. Uma mulher prevenida vale por duas.

O IMPÉRIO
O Senado acaba de aprovar uma medida que aumenta a tarifa da luz em caso de seca. Inda que mal pergunte: quem paga a luz dessa pandilha de sevandijas? Qualquer coisa que caia ou saia do Congresso Nacional carece de credibilidade e dignidade. Tudo por lá se resume a um massacre depois do outro do direito formal sobre o direito moral. É o império do espírito de porco da lei.

PÂNICO NO INSTITUTO LULA
Se o Instituto Lula está em pânico pela prisão de Zé Bumlai, bússola de Lula para negócios agropecuários e saltitâncias pecuniárias, então é um pânico em estado comatoso. Ninguém mexe, por lá, nenhum músculo da face. Só quem abriu o olho foi o zaponeis Okamotto, e apenas para dizer que é mais amigo de Lula do que Bumlai. Aquilo de dizer que toda vez que ia ao gabinete de Lula tinha que se identificar na portaria do Palácio, é só exibicionismo. Coisa para mostrar aos leigos e menos avisados que ainda está vivo e respirando naquele aparelho da República.

QUE SAIA O ACORDÃO ENTRE
CUNHA E O GOVERNO DILMA

Vocês vão dizer que eu pirei, mas eu digo: estou louco que saia esse "acordão" que o Paulinho da Força, fiel escudeiro de Eduardo Cunha quer fazer com o governo: trocar o mandato de Cunha pelo impeachment da Dilma Vana. Não se trata de demência. É que fui acometido da Síndrome do Cansaço.

Cansei de ver e ouvir essa gente dizer que não sabe nada; cansei de ver e ouvir essa pandilha dizer que é inocente. O acordão seria a confissão mais explícita de culpa que já se viu na história desse país....

Depois, é claro, da cara de bolofedô que o Lula ficou assim, que soube da prisão de Zé Bumlai, seu companheiro bom e batuta, filho da labuta em negócios agropecuários, peculiares e pecuniários.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você conhece alguma pista mais escandalosa de que o Petrolão foi tocado por bandidos do que os empreiteiros tratarem os operadores, os receptadores e o chefe de todos os chefes por apelidos? O que será que significam para o Clube dos Empreiteiros, codinomes lindos como Mochila, Primo, Sabrina, Vô, Véio, Bebê Johnson, Seu Mercedão, Gordo Ronaldo, Brahma?!?...