O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de nov. de 2012

Vem aí o Armagedom da Silva

O Brasil que se prepare. Vem aí o Armagedon à brasileira. Os donos da democracia, agora degredados por ela como corruptos ativos e passivos, lavadores de dinheiro, quadrilheiros e malfeitores, não se conformam com as sentenças do Supremo Tribunal Federal que os condenam como propineiros e salafrários tirando-lhes de fato o domínio desse enorme sindicato de ladrões em que transformaram o País.

Os senhores que se julgam acima do bem e do mal, que são piores quando se fazem de bons, não só não se conformam com o desmanche gradual e degradante do Cartel dos Calamares, como já se armam de todos os meios para o fim de retomar o reino que está à beira da derrocada.

Vem aí o Armagedom da Silva que, muito mais do que apenas julgar o julgamento do Mensalão, vai primeiro condenar o Supremo Tribunal Federal e depois deflagrar a guerra do exército do Capeta de tutti capi e suas Forças Aliadas contra a parte íntegra da nação que não os aceita como proprietários indébitos da democracia que refundaram para ser usada, abusada e lambusada.

Vai ser a batalha final do Cartel dos Calamares contra o Judiciário, o único dos Poderes constituídos que não se deixou dominar por inteiro - apesar das horrorosas exceções - pelas forças da corrupção, do dinheiro fácil, da propina, da blindagem oferecida pelas quadrilhas de estelionatários da democracia, sua melhor versão política da máfia estatal e parlamentar para o conto dos vigários.

Vem aí o Armagedom da Silva. Então, o Brasil que se prepare!... Está de novo à beira de padecer um governo que só sabe governar quando governa demais.

RODAPÉ - Diabos, o alvo do Armagem da Silva é o Supremo, porque nada nem ninguém pode estar acima do Capeta. Não restará pedra sobre pedra. Se preciso for e, decerto será, uma primeira-presidenta cairá para que outro valor mais baixo do que alto se alevante.