O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de nov. de 2012

Teoria da conspiração

Canais subterrâneos disfarçados de mensagens eletrônicas pedem a internação no Sanatório da Notícia - www.sanatoriodanoticia.blogspot.com - para uma espécie de Teoria da Conspiração, bem aos moldes do jeito PT de ser "que Lula nos ensinou", como sempre faz questão de ressaltar a musa petista Marta Suplicy, feita ministra pela estratégia de coalizão do Partido dos Trabalhadores.

A teoria fala dos temores que acometem os petistas de "fidelidade canina" a respeito de um possível abandono da sigla pela primeira-ministra-presidenta Dilma Vana, uma brizolista convicta que nunca foi tida e havida como sangue puro nas baias das corrente majoritária e nem nas pistas de maior corrida da facção que se aproveita do País, uma imensa agência de terceirização de empregos e um enorme paraíso de oportunistas.

Para eles, Dilma Vana quer sair do PT onde só entrou para ser uma pededista enrustida na Presidência da República. Dilma Vana quer ser Dilma Vana sem o PT que nada mais é do que Lula pura e insistentemente nos seus calcanhares.

Os medos e as elucubrações dos seguidores de Luiz Erário da Silva são de que Dilma Vana aproveite a ocasião de estar em alta enquanto seu criador anda em baixa cotação e se mande de malas e bagagens para o PMDB, facção que gostaria de se livrar da eterna sina de poeta de latrina para andar sentado à mão direita do poder. Com Dilma Vana, o PMDB, enfim e de verdade presidiria o Brasil.

E os temores do PT se justificam, sim: veja que Dilma Vana nem terá mais Zé Dirceu colocando pedras no seu caminho, porque condenado a não ter qualquer futuro político, o guerrilheiro de bala perdida estará preocupado com a decoração na cela na Papuda, já que sem passaporte não mais poderá transferir domicílio e residência para aVenezuela.

Os medos já não são mais paranóia, pois o PMDB é grande o bastante para abrigar Dilma Vana; tão grande que sem ele o PT não existe. Sem ter a chave do cofre na mão, o Partido dos Trabalhadores não tem dinheiro para comprar alianças e não vai poder casar com ninguém. Até porque, ninguém vai querer se amancebar com ele.

Eduardo Campos do PSB e o tucano Aécio Neves juntos querem e podem ter voo próprio. Nem precisam do DEM que, por seu turno, já está piscando o olho grosso para Dilma Vana.

Sobra para Lula e seu PT pobre, pobre, pobre de marré deci, um aconhego de segunda com o PDS de Gilberto Kassab e alguns nanicos de terceira.
Sem a terceirização de aliados, o PT é apenas Lula, hoje um faustoso aposentado que vive de conversas fiadas bem remuneradas para efeitos de Receita Federal. Não enche nem sequer 11 caminhões de adeptos para uma mudança radical que leve à concretização do plano "Volta Lula!".

Então, o medo petista tem razão de ser. O PMDB teria a Presidência do Brasil com Dilma Vana, rica, rica, rica de marré deci na cabeça e Michel Temer no tradicional rabo de saia que o seu partido já está cansado de puxar.

RODAPÉ - Este texto foi baseado na teoria da conspiração detalhada, segundo o e-mail que baixou ao Sanatório, num site chamado "Alerta Total". A internet faz isto.... Jornal é sempre notícia de ontem. Mas têm um inestimável valor residual. É que todo repórter tem dentro de si a liberdade de expressão que, não raro, precisa dissimular em nome da linha editorial. A webmedia é instantânea, sem censura, sem necessidades de "democratização" porque já é democrática ampla e irrestrita; a internet não tem fronteiras. Tem os limites da lei. Não precisa que o PT e seus lulas, dirceus, falcões, frankmartins tentem curar suas azias com a mordaça que chamam de Marco Regulatório da Comunicação.