Cartel Chateado
Happy End
O papel protagonizado pela tucanagem diz a certa altura do script: "Para o PSDB, o Supremo Tribunal Federal vem cumprindo o seu papel e tem contribuído enormemente para o fortalecimento das nossas instituições e da democracia no Brasil".
O elogio dos tucanos ao Supremo Tribunal Federal é, na verdade, uma cutucada no PT. E para o grande e respeitável público tudo fica mais ou menos assim: uma nota dos mocinhos contra uma nota dos malfeitores. Nenhum dos dois, nesse filme antigo vai beijar a mocinha que, permanecendo muda em cena, demonstra que para ela o filme teve um final feliz.
OEA vai condenar STF
Div/Reprodução
Veja só quem está na Comissão da OEA
Os ministros do Supremo - exceto os que votaram do jeito que o Cartel dos Calamares gosta - serão condenados a voltar atrás em suas decisões e assim então se tornarem tão irrevogáveis quanto, só por exemplo, um Aloízio Mercadante de toga, ícone desencapado da República dos Calamares com pleno domínio do fato em casos de vaivem, ou genéricos de qualquer natureza.
Div/Reprodução
Estes foram alguns dos que "reformularam" a Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA. Dá bem para entender por que os mensaleiros acreditam no julgamento do julgamento...
A soberania nacional, em casos que agradem à máfia que se apropriou da máquina pública, não tem a menor importância. Isso é o de menos para um país manipulado por biltres metidos a águias de Haia.
O demais é a vergonha dos ministros do STF de sofrerem a condenação imposta por um tribunal quimérico à humilhante pena de serem incluídos na laia dos irrevogáveis sócios-proprietários da democracia que adubaram com suas biografias de cordel.