O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de nov. de 2012

Cartel Chateado
 
Gilmar Mendes ironizou o jeito de Zé Eduardo ser ministro da Justiça que deve cuidar dos presídios brasileiros: "Pena que só agora ele diz isso". Ora, para um ministro do Supremo cutucar assim tão de leve um ministro que prefere morrer do que ir para uma de suas cadeias, isso não quer dizer nada; quem está chateado mesmo é o cartel dos mensaleiros que agora se sente perdido e já nem sabe mais o que fazer: matar ou roubar.
Happy End
 
Na quarta-feira, o PT divulgou um manifesto condenando o Supremo Tribunal Federal por condenar 25 malfeitores por corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, formação de quadrilha e outros malfeitos. Nesta quinta-feira, o PSDB lançou o seu, refutando a nota da facção adversária. Os dois partidos que têm raízes de esquerda são hoje iguais em tudo, até quando fingem que vão pela direita e acabam fondo pelo meio.

O papel protagonizado pela tucanagem diz a certa altura do script: "Para o PSDB, o Supremo Tribunal Federal vem cumprindo o seu papel e tem contribuído enormemente para o fortalecimento das nossas instituições e da democracia no Brasil".

O elogio dos tucanos ao Supremo Tribunal Federal é, na verdade, uma cutucada no PT. E para o grande e respeitável público tudo fica mais ou menos assim: uma nota dos mocinhos contra uma nota dos malfeitores. Nenhum dos dois, nesse filme antigo vai beijar a mocinha que, permanecendo muda em cena, demonstra que para ela o filme teve um final feliz.

OEA vai condenar STF
 
Zé Dirceu, Zé Genoíno, Delúbio Soares e outros 22 contumazes autores de malteitorias, todos republicanos bons e batutas, tratados como uns tedorentos e todidos tilhos da tuta, já decidiram que antes mesmo que se conserte aqui a tecla da letra F, vão apelar à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA.

Div/Reprodução
 
Veja só quem está na Comissão da OEA
 
E então, depois de empurrar por anos e anos com as barrigas continentais de aluguel a processalhada toda, a expectativa é que a Comissão da OEA decida que os mensaleiros são todos anjos inocentes e singelas freiras e que a Justiça brasileira é culpada porque pecou em pensamentos, palavras e obras contra quadrilheiros, corruptos-giletes já que ativos e passivos, lavadores de dinheiro público e outras modalidades de malfeitores.

Os ministros do Supremo - exceto os que votaram do jeito que o Cartel dos Calamares gosta - serão condenados a voltar atrás em suas decisões e assim então se tornarem tão irrevogáveis quanto, só por exemplo, um Aloízio Mercadante de toga, ícone desencapado da República dos Calamares com pleno domínio do fato em casos de vaivem, ou genéricos de qualquer natureza.

Div/Reprodução
 
Estes foram alguns dos que "reformularam" a Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA. Dá bem para entender por que os mensaleiros acreditam no julgamento do julgamento...

A soberania nacional, em casos que agradem à máfia que se apropriou da máquina pública, não tem a menor importância. Isso é o de menos para um país manipulado por biltres metidos a águias de Haia.

O demais é a vergonha dos ministros do STF de sofrerem a condenação imposta por um tribunal quimérico à humilhante pena de serem incluídos na laia dos irrevogáveis sócios-proprietários da democracia que adubaram com suas biografias de cordel.