O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de nov. de 2012

IMBATÍVEL
O que tem mais no Brasil: médico fazendo cesariana, ou árbitro aplicando cartão amarelo por "simulação"? Tanto faz... O Brasil é campeão mundial nas duas modalidades.

DESCONSIDERAÇÃO
Até agora, ninguém do Corinthians convidou Lula para ir a Tóquio.

O COVEIRO 

Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e Pedro Taques (PDT-MT) senadores inconformados com om jeito PT de conduzir a CPI don Cachoeira pelo petista roxo Odair Cunha, de Minas Gerais, já preparam uma representação ao Ministério Público pedindo o indiciamento de governadores. Entrementes, Odair Cunha diz que pedirá o indiciamento de todos os depoentes que se recusaram a falar na comissão de inquérito. É bom que o faça mesmo. Já a oposição deveria pedir o indiciamento do coveiro Odair para falar em nome dos principais suspeitos que não indiciou nem convidou para depôr na CPI que ele próprio matou e sepultou.

DNA
Neymar acabou com o último dos moicanos que havia dentro dele; deixou só a bola que, quando ele nasceu, já lhe corria nas veias.

GUERRA
Israel bombardeou uma casa em Gaza e matou uma família de 10 pessoas. Em oito horas, 12 pessoas foram mortas em São Paulo. Onde é mesmo a guerra?