O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de nov. de 2012

Felipão na cabeça da CBF

Deu Felipão na cabeça da CBF

Sai Andrés Sanchez e não entra ninguém. A notícia é boa, mas a outra vai durar mais: para cumprir as ordens da Fifa, a CBF - depois de pedir bençãos á primeira-mulher-presidenta Dilma Vana, escolheu de primeira um treinador da segunda divisão para a seleção deles lá: Luiz Felipe Scolari.

Reprodução/Ag.Globo
Dos preferenciais - Muricy e Tite - Felipão era o único desempregado. Não é mais. Vai dirigir o escrete nacional até a Copa das Nações no ano que vem.

Depende apenas do que seu time vai fazer nessa competição por rapadura, para continuar como técnico do selecionado de Zé Maria Marin, O Medalhão,  até àquela que vai ser "a melhor Copa do Mundo" para os cartolas e elite dominante e a mais distante para o geraldino que trabalha para ganhar salário.

Folgo pela notícia muito mais por causa do seu fiel escudeiro, o Flávio Murtosa que, nos tempos da 1ª Divisão de Amadores do Rio Grande do Sul, nunca me ganhou uma peladinha sequer. De qualquer maneira, Felipão é uma vez melhor que Mano Menezes; não é dez, nem cem, porque Mano nunca foi treinador de futebol.

RODAPÉ - A saída de Andrés Sanchez e a extinção de seu cargo é mais uma derrota de Lula, padrinho do figurão corintiano que agora está indo, com essa vitória de Dilma Vana, para a Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo.

Clássico do Terror
 
Os Lulistas estão em meio a profunda crise de terror. Os Intocáveis, em sua mais recente série de aventuras, acabam de anunciar o próximo lançamento para todas as casas de espetáculo: O Bebum de Rosemary. Um clássico do horror moderno que toma conta do Brasil.

Lula diz uma vez mais que foi apunhalado pelas costas.

Todo e qualquer brasileiro de mediana percepção pode e deve se dar ao direito de não acreditar.

Então é só fazer como nossa primeira-mulher-presidenta sempre faz, simplesmente perguntar de forma dura e implacável: Cadê as provas, cadê?!? Cadê o punhal, cadê o motivo, cadê o sangue, cadê a cicatriz, cadê o corpo de delito?!?

Se Lula diz que foi apunhalado pelas costas, então até que enfim e para gaúdio de Dilma Vana, ela certa e prontamente terá em mãos as provas que sempre pede quando há denúncias que deixam nódoas em seu governo. É que desta vez o ônus da prova cabe a Lula. Ele não vai decepcioná-la.