O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de nov. de 2012

A Papuda e o Corredor da Morte


O hematologista César Leite diz que o estado de saúde de Cachoeira é grave. O empresário dos palpites zoológicos padece de um quadro de envelhecimento precoce, transtorno de conduta e estresse agudo. Afora a diarréia e a insônia. Quer dizer, Carlinhos é hoje um sonâmbulo ambulante.

Já o psiquiatra Salomão Rodrigues diagnosticou sintomas de transtorno de conduta e estresse agudo, o que provoca em Cachoeira períodos de agitação e depressão.

Reprodução
 Ops! Carlinhos Cachoeira tá magro mesmo; mas cadê os cabelos brancos?!?

O cardiologista Roberto Las Casas acrescentou, por sua vez, que Cachoeira é portador de taquicardia supraventricular e síncope, mal que leva à perda súbita da consciência. Carlinhos Cachoeira vai ter que se recuperar da severa perda de peso - 19 quilos em 266 dias - além da desidratação.

Há um clima de apreensão e ansiedade cercando o contraventor, tido como chefe da máfia dos caça-níqueis em Goiás.

O clima de apreensão, no entanto, é bem menor do que a expectativa aflita dos sócios do seu sindicato de malfeitorias na máquina pública. Se Cachoeira bater as botas, eles respiram aliviados.

Então, um alerta para o Ministério da Saúde: todo cuidado com o paciente é pouco. Cachoeira precisa sair forte e rijo dessa arapuca do destino para o bem da República Federativa do Brasil. Antes de tudo, ele tem que dar com a língua nos dentes e entregar um por um dos malfeitores que integram o seu cartel. Cachoeira não virou contraventor e nem ficou rico sozinho.

A PENA DE CACHOEIRA

Após ser internado na noite deste domingo com um quadro clínico de diarreia e transtorno de conduta, os médicos do Instituto de Neurologia de Goiânia, no Setor Bueno, bairro nobre da capital dos goianos, descobriram que os cabelos brancos de Cachoeira nasceram em virtude de um envelhecimento precoce.

"Ele envelheceu de cinco a seis anos no período em que ficou preso", avaliou o hematologista César Leite. "O estado dele é grave, cronicamente." Tradução: antes mesmo de ser julgado, Carlinhos Cachoeira foi condenado à pena de morte.

Ninguém tem culpa por esse tempo que Cachoeira foi o único da máfia toda que ficou confinado na Papuda. Na verdade, ele foi colocado numa cela do corredor da morte que, até agora no Brasil, ninguém sabia que existia.

A dedução é simples: Carlos Cachoeira foi preso em 29 de fevereiro, durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, que provocou grande abalo na quadrilha chefiada por Cachoeira que controlava uma rede de jogos ilegais em Goiânia. Foi preso e não saiu mais. Até o elenco de Thomaz Bastos, o Rei do Habeas, o abandonou depois de lhe cobrar pelo menos R$ 5 milhões a título de honorários pelos inócuos serviços advocatícios.

Bolas, 2012 é um ano bissexto. Outro dia 29 de fevereiro só daqui a quatro anos. No total, o agora esquálido Cachoeira ficou 266 dias encarcerado. Isto significa para seus nobres causídicos que ele foi favorecido: saiu da cadeia devendo 1.095 dias de sol quadrado.

Esse tipo de pressão, essa falta de perspectiva, deprimem qualquer pobre coitado aí que vive de salário mínimo; imagine o que não provoca numa alama sensível e pura como a de um Carlinhos Cachoeira, um Zé Dirceu, ou em um chefe dos chefes desses podres de rico dos carteis que governam o Brasil da Silva.

O cidadão que acredita que Deus ainda é brasileiro, mal pode esperar que esses sevandijas comecem a cumprir as penas que o Supremo vem dedicando a cada um deles. Esses crédulos são capazes de rezar até para que todos os dias daqui pra frente sejam 29 de fevereiro.  É a pena mais próxima da morte que inventaram no Brasil.