O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de nov. de 2012

INCENTIVO AO ROMBO
Aldo Rebelo, ministro do Esporte: "Governo dará incentivo fiscal a clube que profissionalizar gestão". E explicou ainda que parte da medida fará parte do decreto de regulamentação da Lei Pele. Para o governo, futebol não é lavanderia. O rombo nos cofres dos clubes é só um detalhe. É como se fosse um gol com a mão que não foi anulado. Tá valendo

DILMA PASSA LULA
Dilma supera Lula em pesquisa Ibope sobre a eleição de 2014. o nome da primeira-mulher-presidenta é citado de forma espontânea por 26% dos entrevistados; seu padrinho tem 19% . Agora é que Dilma vai ver só o que é bom pra tosse, quando se mexe com o Capeta. E cá pra nós, Dilma superar Lula é bom para quem? E vice-versa, muda alguma coisa?!?
DESVIO DE ATENÇÃO
"Com Cachoeira livre, negócios ilícitos serão potencializados, diz procurador Hélio Telho, que comandou investigação. Para ele, "o esquema sofreu um baque, mas não está morto". Tá querendo o quê? Nada melhor para os planos do crime organizado de gravata vermelha e colarinho branco do que o crime pé de chinelo voltar a agir. É o melhor jeito de desviar a atenção.