VAIVEM, OU IR E VIR...
A Justiça
autorizou viagens de Carlinhos Cachoeira para Anápolis e Brasília. O empresário da jogatina deve visitar o túmulo da mãe e conversar com seus advogados; a
autorização é válida até sábado. E nesse meio tempo, a Justiça
mandou recolher o passaporte do único malfeitor que conseguiu enriquecer sozinho no Brasil, sem cúmplices, sem parceiros, sem sócios, sem corruptos giletes, aqueles que cortam dos dois lados, o ativo e o passivo. De qualquer maneira, a notícia foi tida como alviçareira no seio do cartel que cerca Zé Dirceu e seus terceirizados. Quando chegar a sua vez de viajar, Dirceu poderá ir até Passa Quatro num fim de semana lá que outro e voltar na madrugada de domingo para segunda-feira... Se já estiver em regime semiaberto, é claro.
WEBJET JÁ ERA
A GOL anunciou o fim de Webjet e só por isso demitiu mais de 850 funcionários. Isso quer dizer apenas que brasileiro gosta mais de comer do que de viajar. A WebJet inovou o serviço de bordo, acabou com as barrinhas de cereal e passou a cobrar até o refrigerante. Esse tipo de desaforo o passgeiro não leva pra casa. A Webjet ficou de asas quebradas. Mais uma empresa aérea que fica a ver navios.