O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de mar. de 2016

CUIDADO, VEM AÍ O  DIA
DA ESTRELA VERMELHA

Vai ser bom... Não foi?!? Pois é. Foi bom e rápido. Durou pouco. O domingo verde-amarelo está terminando. E isso foi bom ou foi ruim? 

Você aí que foi às ruas e mostrou em paz a sua indignação, prepare-se. Dia 18 é a vez do Brasil da estrela vermelha. E tudo voltará ao que era antes no quartel de Abrantes. E não duvide nada de que alguém, com jeito de coxinha enrolado numa bandeira nacional, faça baderna. 

É tudo que os donos dessa democracia de gabinetes que rouba e deixa roubar, mais deseja e quer tirar das suas gavetas para garantir a República do Petrolão na posse do Brasil da Silva. 

Não me considerem um pessimista incorrigível, eu nem sequer estou pretendendo ver o futuro, apenas estou me dando o direito de tomar as minhas precauções contra quem manda hoje nesse país.