PRIMEIRO OS GALOS QUE ESTÃO DE GALINHAGEM,
DEPOIS A TUCANAGEM, OS DEMONÍACOS, OS ANÕES...
Está mais do que comprovado e amargamente provado pela população que a corrupção é suprapartidária no Brasil da Silva.
E aí, a gente vai ter que descobrir quem veio primeiro: o ovo ou a galinha. Os partidos fazem os políticos corruptos, ou os políticos é que fazem o partidos corruptos?
Tanto faz dar na cabeça, como na cabeça dar.
O que importa agora é que todos, num porvir risonho, estejam na cadeia, ou em prisão domiciliar com os elegantes adereços de tornozeleiras eletrônicas.
Mas, necessário se faz botar ordem antes nesse galinheiro. Comecemos, pois, com os galos que hoje cantam no terreiro. Comecemos acabando de vez e urgentemente com a galinhagem, antes que a galinhagem acabe com o Brasil. Essa pandilha de aves raras anda feliz da vida, se sentindo como pinto no lixo.
Quando essa galinhagem toda virar galinhada, ou quem sabe até um requintado estrogonofe em dias de visita íntima nos complexos penitenciários dessa terra de bandidos engravatados, então estará chegando a hora de ir à cata do bando de galináceos que pulou o cercado do galinheiro geral e anda por aí livre, leve e solto.
Depois, logo em seguidinha, comecem a escarafunchar os ninhos da tucanagem, os inferninhos dos demoníacos, os picadeiros dos anões, dos nanicos e dos donos desse Gran Circo del Brasil de la Silva.