O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de mar. de 2016

PEDALANDO, PEDALANDO...

Eu não tenho a menor dúvida a respeito do impeachment. Por exemplo, não sei se é golpe, ou se não é golpe. Isso não é dúvida alguma. 

É plena certeza de que, como se trata de Dilma Vana nesse momento solene, eu sou pelo impeachment, já! Não tenho, pois, nenhuma dúvida.

A propósito, só haveria uma réstia de dúvida, caso Lula já estivesse exercendo de direito - porque de fato, já está - a Presidência de Honra da República. Nessa precisa situação, minha certeza inabalável viraria dúvida: qual deles deveria sofrer o impeachment primeiro.

É quando então, de repente, não mais que de repente, se dá a minha volta à condição de não ter absolutamente dúvida nenhuma sobre o impeachment: ele deveria ser aplicado aos dois ao mesmo tempo e para todo o sempre, amém.

Como impeachment, isto seria muito bom e justo; como golpe, muito melhor e mais prazeroso.  Melhor, mais prazeroso e infinitamente mais justo. É que, por tudo que fizeram e por tudo que representam, eles merecem.