O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de mar. de 2016

VAI TER GOLPE
Vai ter golpe. O PT é craque nisso. Lula é especialista em dar golpe. Dilma já concluiu o curso de aprendiz de golpista e começa a praticar a arte e manha do golpismo. A nomeação do gênio de araque, o Araqagão, foi o primeiro sinal. O golpe já está se consumando porque o ministro da Justiça de Dilma já se prepara para trocar a cúpula e toda a equipe de Polícia Federal na Operação Lava Jato. E todos os que roubam e deixam roubar voltarão não só às ruas, como passarão a dormir omais tranquilo sono dos justos.

O COVARDE
Uma coisa o Brasil inteiro já sabe: Lula treme de medo da Vara do juiz Sérgio Moro. Que mal pergunte: que líder é esse fanfarrão mais honesto do que qualquer alma viva desse país que se tremelica todo quando tem que enfrentar a justiça?!?

ARROMBANDO TEM ESPAÇO
O delegado Igor de Paula, que coordena as operações da Polícia Federal na Lava Jato diz que "não há mais espaço para direcionar investigações". O recado é direto para o novo parlapatão, vassalo da dupla dinâmica Lula/Dilma, o gênio Aragão, dono do ministério da Justiça do PT. Pode não haver espaço, meu dileto delegado Igor, mas esse Araqagão tem poderes tratorais. Ele pode botar pra quebrar e arrombar. E  o governo do PT é bom nisso; arrombar e deixar arrombar é com ele mesmo.

AH, OS GRAMPOS
Os grampos tem mostrado que além de trapaceiro polítiqueiro, Lula é mais que um truculento comprador de almas vivas e almas trouxas, uma influência malévola e desbocada que acoberta o crime organizado que tomou conta do Estado nesse país. A hipocrisia engoliu o procedimento ético e a canalhocracia reduziu a pó qualquer conceito de moral. Não há nada mais revelador do que um grampo aplicado em um desses heróis que, quando partirem desta vida bandida para uma melhor, não merecerão monumentos e muito menos uma estrela em quaisquer dessas calçadas da fama que bajuladores espalham pelos passeios da sociedade. Vem daí a ojeriza desse governo pelos grampos da Lava Jato.

A LUTA
A Lava Jato continua, companheiros!

O CANTO
Apesar de você, amanhã há de ser outro dia / Eu pergunto a você, onde vai se esconder...

PENSANDO BEM...
O que mais é preciso a gente saber de um governo como esse que virou do avesso aquele arroubo de arrogância e falsidade do Zé Dirceu, quando ainda não era um presidiário e vituperava com arrogância que "esse é um governo que não rouba e não deixa roubar!"?

UFA!
Hoje é segunda-feira e a 25ª Fase da Lava Jato foi deflagrada, conforme a tradição de cada semana que começa no Brasil da Silva nesses últimos dois anos. Ufa! Não foi aqui, foi em Portugal!

A polícia portuguesa cumpriu, em Lisboa,  na madrugada desta gloriosa segunda-feira lusitana, a 25ª Fase da Operação Lava Jato. O operador Raul Schmidt Felippe Junior, foragido desde julho do ano passado, foi preso preventivamente.

Ele é  suspeito de pagar propina aos diretores da Petrobras Renato Duque, Nestror Cerveró e Jorge Zelada. Raulzitoé brasileiro mas tem nacionalidade portuguesa também. Ufa! Hoje a Lava Jato amanheceu em Lisboa.

O HERÓI
Lula ainda consegue preservar pelo menos 10 ou 15% da sua fama de herói nacional. É que ele ainda não conseguiu planejar a fuga. Essa coisa de se esconder dentro da Casa Civil da Dilma, não é fuga; é um heroico e maroto contragolpe.