O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de mar de 2016

DILMA FALOU, FALOU
E NÃO DISSE NADA.

Dilma acabou de verbejar para uma claque organizada que, no início do parlapatório da Rainha da Inglaterra do Brasil, foi furada pelos gritos "vergonha! vergonha!" de um brasileiro indignado que, prontamente foi convidado a gentilmente retirar-se à força do local do crime a que Lula voltou.

A polícia e a justiça sabem que todo criminoso sempre volta ao local do crime. Mas isso a gente já sabia. O que vale é que de tudo quanto Dilma Vana falou e disse nada ficou do que senão a certeza de que toda as dificuldades, toda a crise econômica, política e moral que o Brasil atravessa é fruto dos 13 anos do PT no poder.

Afinal, quem manda e desmanda nesse país há 13 anos; quem deita e rola; quem arromba e deixa arrombar? Pronto é disso que a gente está falando em casa, no triplex, na rua, na chuva, na fazenda, no sítio...

Mas, então tá. O resto é o resto. Bravata é bravata. Lei é lei. Isso tudo vai acabar no trabalho que vem sendo realizado pela Operação Lava Jato, o caminho mais curto para passar a limpo esse Brasil coberto de lama.