O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de mar. de 2016

LULA E DILMA SÃO UM CASO DE POLÍCIA

Não há nada nesse país mais ilustre e genuíno - não confunda com o Zé Papagaio do Araguia - do que a palavra de um delator premiado. Ainda mais quando se trata de uma delcidiação premiada. Pois Delcídio voltou a ser o Amaral, o Tal.

Ele delcidiu contar tudo para livrar-se da cadeia fechada e também, para mostrar que não é aquele "imbecil" que Lula queimou e nem o trambolho inútil que Dilma abandonou.

E ele foi explícito: "Lula comandava o esquema do Petrolão".

E olha que quando um delator premiado diz uma coisa, não basta que seja mesmo aquela coisa, mas tem que mostrar e provar que é a coisa que mexe com a gente e que faz o coração quente.

Delcídio garantiu sob juramento e palavra de honra premiada que Lula e Dilma tinham "pleno conhecimento" da corrupção na Petrobras.

Disse que eles, juntos, "tramaram para sabotar as investigações", inclusive vazando informações sigilosas para investigados.

Quiusporongo pô!

Foi por isso; foi por tentar obstruir o trabalho da justiça que ele foi preso pela Lava Jato e jogado às traças pelos companheiros do PT e do governo.

Então, o que é que Delcídio tem que Lula e Dilma não têm?!? Se Delcídio provar o que está delatando, então Lula e Dilma já não são mais uma questão política, são um caso de polícia. E em casos de polícia, todos são exatamente iguais perante a lei na Lava Jato.