O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de mar. de 2016

QUEM É O CARA
Essa coisa de acharem provas contra Lula não tem a menor importância social. Vale como peça jurídica e coisa e tal. Mas, para questões de convivência, tanto faz como tanto fez. Todo mundo já sabe o que e quem ele é. Inclusive os seus bajuladores.

CONCEITO DE JUSTIÇA

Não há no submundo, no crime organizado que tomou de assalto o Estado, conceito maior nem mais definitivo do que a "presunção de inocência" e o "amplo direito de defesa".

É o seguinte: o marido chega em casa,pega a mulher em flagrante regabofe com o amante na cama, não tira foto e nem faz o vídeozinho... Então, não é corno. Nem que a vaca tussa! E ainda pode passar por mentiroso, delator fofoqueiro. Se bobear,  ainda é processado por injúria, calúnia, difamação e por danos morais e materiais.

RODAPÉ - Para evitar ataque preconceituosos, pruridos advindo do women's libs, pode-se mudar a história: foi a mulher que chegou em casa e pegou o marido com o jardineiro na cama. E boto o jardineiro nessa fria porque a vizinha do lado é um primor de pureza e de virtudes.

NÃO PRECISO DE PROVA
De minha parte, não preciso de prova nenhuma para pensar o que há muito tempo eu já sei o que é Lula e quem Lula é. Só não me conformo que seja preciso prova para que ele troque o lago daquele sítio que não nos pertence, em Atibaia, pelo pátio da Pauda, em Brasília.

APOIO?!?
Hoje, o ditador bufão, Nicolás Maduro, foi para a TV dele lá na Venezuela manifestar seu apoio a Dilma e Lula. Só isso já bastaria para botar Lula na cadeia e Dilma no olho da rua do Palácio do Planalto.