O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de mar. de 2016

BIRRA BURRA BOA
PARA O OBAMA

Dilma Vana desistiu da viagem que faria aos Estados Unidos. Ela não quer que ele assuma a Presidência da República. A coisa está assim, eles nunca se deram e agora estão de mal. Burrice da Dilma: deveria deixar o Michel Temer assumir o governo por dois ou três e já seria o suficiente para ela botar toda a culpa nas costas dele.  Não pensem que Temer precisaria mais do que isso para enfiar os pés pelas mãos... Em todo caso, só quem saiu ganhando com essa pirraça foi o Obama. 

O FILTRO

Se chegar a estar ministro da Casa Civil, Lula vai fazer agora com a Polícia Federal o que fez em 2002 com o IBGE. Vai determinar que qualquer resultado de qualquer investigação só seja dado a conhecimento público 72 horas depois de passar pelo seu gabinete. E aí então só vai ter notícia boa.

A DOR DA INFLAÇÃO

Depois que o PMDB fez a grosseria de bater com a porta na cara da Dilma Vana, ela sacudiu a poeira e já está querendo dar a volta por cima. Vai às compras. Agora é que ela vai ver o quanto dói a dor de uma inflação. Qualquer deputadinho ou senadorzinho de qualquer partidinho vai lhe custar os olhos da cara. Se bem entendo a força-tarefa da Lava Jato, cada nova manifestação de voto a favor do governo Dilma, é uma ono processo de investigação. Com direito a mandado de busca e apreensão e condução coercitiva. É que ninguém, meu caro Watson, vai virar a casaca assim no amor e graça.