O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de mar. de 2016

TOMA LÁ
PMDB não vai romper com o PT e nem com o governo Dilma. O prazo para o cheque-mate é de 30 dias. Quer dizer, a chantagem continua.

DILMA, FALA POR TI!
Dilma Alma Furibunda: "Ninguém tem o direito de pedir minha renúncia". Ah, vai te catar! Cadê o teu acordo de delação premiada, cadê?!? Se não tem, então tua palavra não vale nada. É mesma palavra da campanha que te reelegeu. Fala por ti mesma, Dilma nauseabunda, a tua palavra te afunda. Não te mete a falar por mim. Eu só não peço tua renúncia, por que seria chover no molhado. O Lula já te renunciou há muito tempo.

OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA
Dilma tentou e tenta oficializar a terceirização do seu governo. Chamou e continua chamando Lula para governar por ela em qualquer gabinete ou gaveta da Esplanada dos Ministérios. Isso é o que o próprio PT vem chamando de terceiro turno das eleições presidenciais. Pronto, Dilma terceirizou logo o seu segundo mandato. Não demora nada, Dilma Alma Furibunda vai ter que pagar pedágio para transitar livremente na frente de Lula lá pela Esplanada dos Ministérios. O que tem feitio e ranço de solidariedade é mais do que sabido que se trata de cumplicidade e, para quem é do ramo da lei, da ordem e do progresso, tudo não passa de uma clara e debochada tentativa de obstrução da justiça. Foi isso que liquidou com a trajetória brilhante do senador Delcídio Amaral, como líder do governo no Senado e dirigente nacional do PT.

RESSOCIALIZAÇÃO, JÁ!
Basta apertar que o PT lulático geme como se estivesse com disenteria. E berra que é intolerância terem rasgado lá na favela da Rocinha, no Rio, uma bandeira a favor de Lula. Que bafo! Mas é mesmo, uma enorme intolerância. Nada, porém, que chegue aos pés de queimarem a bandeira do Brasil no centro de São Paulo. Acho que deveriam prender os dois intolerante imediatamente, na mesma cela de qualquer complexo do nosso ressocializador sistema penitenciário.