O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de mar. de 2016


NÃO VALE ESCAMOTEAR


Tá, foi bom; teve gente pra burro; e inda que mal contado, o número de manifestantes verde-amarelados passou dos 4 milhões de pessoas.

Foi a maior manifestação de todos os tempos em matéria de números. Superou inclusive as Diretas-Já.

Que foi bom, foi mesmo. Mas, não vale escamotear a realidade: as mobilizações das Diretas-Já foram em 1984.

Naquelas priscas eras, a população brasileira era de 133 milhões de habitantes. Hoje, somos pelo menos 204 milhões de brasileiros. Nada menos do que 71 milhões a mais que aquela gurizada medonha dos bons tempos de Ulysses Guimarães, Tancredo e Brizola em cima dos palanques e de Lula escondido embaixo dos panos.

Então ficamos assim: foi bom; foi bom pra burro, mas não é só por isso que a gente vai bancar essa pandilha de sevandijas que anda por aí roubando e deixando roubar.

CUIDADO!

Não estranhe se, nesta sexta-feira, dia útil de santo e de guarda para os exércitos do Partido dos Trabalhadores que não trabalham, do Movimento dos Agricultores Sem Terra que nunca plantaram um pé de couve, aparecer uma horda de Black Blocs disfarçada de verde-amarelo para badernar.

Eles precisam vitimizar a onda vermelha adoradora de Lula, o Messias que baixará do triplex à Terra para salvar o Brasil das garras da Lava Jato e recolocá-lo nas mãos da Dilma. Cuidado! Todo cuidado é pouco na hora do contraveneno de uma jararaca dessas que vêm das entranhas da Serra de Cantareira, arredores de Atibaia.