O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de mar. de 2016

DILMA FURIBUNDA ME
PARECE MORIBUNDA

Dilma, cada vez mais furibunda: "O meu governo garantiu a atuação da Polícia federal e toda e qualquer investigação necessária...". Ah, trava o mundo que eu quero descer. "O meu governo garantiu",uma ova!

Primeiro, "meu governo" vírgula. O governo é dos brasileiros. Segundo, o governo Dilma não tinha noção do que estava acontecendo. Terceiro, a atuação da Polícia Federal não carece de "garantia do governo" pôlouquice nenhuma: a PF é parte do governo e, felizmente, uma parte que funciona. Quarto, quando Dilma teve que deixar a Polícia Federal agir, tentou fazer com que agisse só contra os outros; contra ela, Lula e seus operadores e receptadores, nem pensar.

De qualquer maneira, eu gosto de ver Dilma assim, nauseabunda e furibunda... é quando ela mais se atola e fica moribunda na própria lama do governo que reparte com o PT de Lula.

DE OLHO NO ARAQAGÃO
Esse ministro, o gênio Araqagão tá pedindo pra levar. Todo mundo sabe agora que ele vai forjar um vazamento para trocar a equipe de policiais federais da Lava Jato, por um time de vassalos da Rainha da Inglaterra do Brasil da Silva. A população brasileira está de olho nele.

DESCULPA ESFARRAPADA
Lula, com, sua voz tonitruante e roufenha lá dos quintos do habitat do capeta: "A oposição está atrapalhando o governo Dilma". Tá, a gente já sabe que Lula tem pavor de oposição; ele só gosta de quem gosta do que ele gosta, mas a desculpa é pra lá de esfarrapada. Esta é a mais flácida oposição da face da Terra. E o governo Dilma, o mais incompetente da história desse país. Há 13 anos que o PT é um governo atrapalhado pelo próprio PT. O berro é típico de quem perdeu o discurso e não tem nem ideia de onde ele foi enfiado.

PAPEL NOGÊNICO
Dilma ontem nos esfregou na cara,como se fosse uma grande prova, um documento que ela disse oficial, sem timbre e sem a própria assinatura dela, para limpar a barra do Lula e dela mesma. O valor daquele papel nogênioco é o mesmo daquele que se vende em rolos de 30 metros em folha dupla para quem é da vida pública usar na privada.

ENTREMENTES
Continua pelo Brasil afora as manifestações contra o governo Dilma, a posse de Lula e o poder dominante do PT e suas horrendas circunstâncias. Tudo por livre e espontânea vontade. Sem sanduba de mortadela.

QUEIMA DE ARQUIVO
A sede do PT foi arrombada pela terceira vez em Belo Horizonte. O rescaldo deixa no ar um cheiro de queima de arquivo.Há quem diga que lá, em Belo Horizonte, o PT arromba e deixa arrombar.

ORA, PESQUISAS!
Datafolha: rejeição a Lula é de 57%.  Mas Datafolha e Lula, você tá sabendo, é tudo farinha do mesmo saco: quando dizem uma coisa estão dizendo outra. A margem de erro nesse caso é de 43% para cima ou para baixo.

SINAIS DE FUMAÇA
O ministro da Justiça de Dilma chegou ameaçando a Polícia Federal. Os delegados já emitem sinais de fumaça: "alguém veio para atrapalhar as investigações". A cobra vai fumar. Esse Araqagão - misto de araque com Aragão - vai se ver é com a população brasileira e não com a Polícia Federal.

UNIÃO POR QUEM?
Gilmar Mendes mandou Lula ficar com a cola quietinha em casa. Agora, surge impoluto, para recorrer da decisão, o Zé Marmita Cardozo, advogado-geral da União. Tá, mas que União? União por Dilma, por Lula, pelo PT, pelo crime organizado que se infiltrou no Estado?!?