O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de mar. de 2016

DEZ DIAS INSONES
Só no dia 30 deve sair a decisão no Supremo sobre o destino do processo de Lula. Oba! Que bela Páscoa. Pelo menos serão dez dias para Lula deitar só pensando naquilo... um kit de viagem rápida para o outro dia de manhã: pasta de dente, sabonete, toalha, chinelo e Jornal. Nada de celulares.

DILMA NÃO ACREDITA
NAS HISTÓRIAS DA PÁSCOA!
Por falar em Páscoa. Dilma não acredita. Falar no coelhinho da Páscoa para Dilma é como se falassem que Lula chefiava o Petrolão... Cadê as provas, cadê?!? Não, as provas do  Petrolão, não. Cadê as provas de que coelhinho bota ovo de chcolate! Cadê as provas, cadê?!?

ESTUPIDEZ

Já estou cansando de dizer que quanto mais esse governo tem chance de acertar, ele fracassa redondamente.

A estupidez é a pauta das reuniões do PT nos últimos 13 anos.

E o bom para os opositores de Lula que ainda não foram beliscados pela "estratégia da coalizão pela governabilidade" é que a cúpula petista sai de cada cúpula com ares de verdadeiros luminares da ciência política.

Vejam só o esforço que Dilma está fazendo para comprovar que tenta desesperadamente obstruir o trabalho da justiça. Nomear o gênio Aragalhão para acabar com quem está acabando com a corrupção, vale mais que uma dúzia de cartões corporativos. Ter um Aragalhão como prova de flagrante delito, não tem preço.