O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de mar. de 2016

A CACHOLA DO LULA ESTÁ
SOLTANDO CHEIRO DE GASES

Esse Lula continua o mesmo fanático por si mesmo quando tem diante de si uma plateia que só bate palma e pede bis, seja lá qual for a insanidade ou o disparate que ele tenha a coragem de rouquejar. nesta quarta-feira, diante de uma claque de centrais sindicais pelegas, amontoadas na Casa de Portugal, centro de São Paulo, ele aproveitou o factoide para debochar daquele distinto e admirável público e, de quebra, bafejar na cara de todos os brasileiros.

Destilando raiva contra quem não vai pela sua cartilha, Lula ultrapassou todas as fronteiras do desatino e da demência.

Pediu tempo aos políticos para que Dilma consiga mostrar que pode governar o Brasil e que vai voltar a ser o país da alegria.

E não se acanhou ao despejar essa retumbante zombaria:

"Vou fazer um manifesto semana que vem para deputados e senadores: deem para a gente seis meses de paciência que a gente vai provar que esse vai ser o país da alegria".

Epa! Opa! Qual é a tua, ô cacatua?!? Tu estás há seis anos mandando no PT que manda na Dilma que manda e desmanda nesse país que vocês arrombaram e deixaram arrombar e agora vens pedir seis meses para mostrar que a Dilma pode governar e que então esse vai ser o país da alegria?!?

Ah, tem santa paciência, Lula! Deu pra tua bola. Tua cachola não tá batendo bem da bola. A tua cabeça está soltando cheiro de gases, Lula. O gênio Aragalhão, ministralhão da Justiça de Dilma já pode te demitir agora mesmo. E nem precisa de prova nenhuma.