O PROJETO ANTI-VAZAMENTO DA GLEISI
A embonecada senadora Gleisi Hoffmann - uma das implicadas com a Justiça e que não deixou saudade quando saiu de Furnas - apresentou projeto para acabar com vazamentos de delações premiadas. Sem noção.
A loira senadora precisa saber antes a diferença entre vazamento e divulgação. O flagrante de Dilma oferecendo a Lula uma rota de fuga da Vara de Moro, não foi vazamento. Foi divulgação autorizada pelo juiz Sérgio Moro - uma prestação essencial de serviço público.
Vazamento é coisa clandestina. Tipo jogo do bicho: pode proibir que sempre haverá uma banca aqui ou ali anotando palpites. Então, se for para o bem de Gleisi Hoffmann e seus sócios do sindicato da mesma dor que aprovem logo essa besteira.
Quando ela for flagrada tentando obstruir a justiça, arrepiando a lei, ou coisa que o valha e o juiz que tiver autorizado o grampo achar que deve dar divulgação dará e pronto. Divulgação é divulgação, vazamento é tramoia; coisa de bandido. E, pelo visto, logo poderá ser coisa de ministro da Justiça também.