HIPÓCRITAS QUEREM
NOS FAZER DE HIPÓCRITAS
É muita estupidez, cretinice e hipocrisia ficarem discutindo se o impeachment é golpe ou não é.
Mais cretinice, estupidez e hipocrisia ainda é não discutirem o crime de tentativa de obstrução do trabalho da justiça que a Dilma cometeu e comete, ao oferecer a Casa Civil, ou a porta de qualquer ministério do seu des/governo, como rota de fuga para Lula escapar da Vara de Sérgio Moro.
E quem é Lula, se bem lhe compraz saber? Lula é um lúbrico investigado pela Polícia Federal por suspeita de falsidade ideológica, tráfico de influência, lavagem de dinheiro e outros delitos que beiram a corrupção e o arrombamento dos cofres públicos.
Quem insiste em tirar Lula e seus pecados e pecadores do julgamento da 13ª Vara Federal, em Curitiba é, declarada e desavergonhadamente, um cúmplice explícito do mesmo crime de obstrução ao trabalho da Lava Jato que levou o senador Delcídio Amaral para a cadeia.
Dilma já foi grampeada em flagrante delito de obstrução... Quanto a ela, pois, não há mais nenhuma dúvida. Os demais contraventores estão se revelando à medida que, alegando um golpe imaginário, aplicam um contragolpe tentando salvar a pele de Lula - O Suspeito
N° 1 da sociedade brasileira.
Bolas, o impeachment está na Constituição; não é golpe. E tem mais: o impeachment é da alçada do Poder Legislativo. O resto é hipocrisia fantasiada de progresso ético.
Quem alimenta esse tipo de desvio social é um cretino estúpido e hipócrita e quer nos fazer de cretinos estúpidos e hipócritas.