O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de out. de 2012

SEM VÉU
Detrans proíbem muçulmanas de usar o véu em fotos de CNH. Tá bom, '"não é um lacinho que você tira", como disse uma muçulmana contrariada com a nova regra, mas se ela for careca, pô?!?
 
IMPLICÂNCIA
PCC: Documento de facção registra pagamentos a policiais em SP. Tudo isso a gente já sabe, mas porque continuam chamando o PCC de "facção" se o PT, PR, PP, PDT, PSB, PSol, PSDB, PMDB e seus genéricos e similares são chamados de "partido"?!? Isso já é implicância.
 
ENSINO SUPERIOR
Em 4 anos, 15% das piores escolas não se recuperaram. Isso que as outras 75% ficaram nas mesmas.
 
SALVE OS INVESTIDORES!
Planos de saúde atendem cada vez mais pessoas acima de 80 anos. Coitadinhos dos planos de saúde. Esse velhinhos são mesmo uns aproveitadores. Já é tempo do governo acabar de vez com eles e tratar melhor dos que investem na saúde da nação.
 
SAÚDE E EDUCAÇÃO
Vamos parar com essa hipocrisia: planos de saúde são que nem cursinhos preparatórios, só existem porque o governo não faz a lição de casa. Sem programa sério e eficaz de saúde e de ensino, o governo é um fracassado conivente com as excrescências, as berrugas que já se tornaram a própria pele do tecido social brasileiro.
 
MENSALÃO
 Para Roberto Gurgel, as provas contra Zé Dirceu são "torrenciais"!. Então tá, o Mensalão agora vai virar Julgamento do Cachoeira II.