O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de set. de 2015

VICE GARANTIDO
Eu já não estava gostando muito desse Jorginho como técnico do Vasco. Mas, agora depois dos 6 a 0 que levou do Internacional, vejo que ele é o cara ideal para treinar o time da cruz de malta. Com ele, o Vasco está garantido na Segundona. E daí para a conquista de mais um vice-campeonato na Série-B é um pulo. Vasco e Vasco, o resto é o resto.

O CARA É BOM
Bastou Vanderlei Luxemburgo ser posto no olho da rua para o Cruzeiro fazer as pazes com a vitória.: 2 a 1 na Ponte Preta. Mas não foi só por causa do adeus a Luxemburgo; é que o Cruzeiro contratou Mano Menezes. O cara é tão bom que nem precisou entrar em campo, para já começar ganhando. Agora vai.

DEDO-DURO
Marcelo Odebrecht não tem o que dedurar porque se ele dedurar alguma coisa será a própria Odebrecht; se dedurar alguém, será ele mesmo.

NO MATO
Assistindo, nesta quarta-feira, alguns momentos daquela acareação na versão paranaense da CPI da Omelete do Petrolão e vendo o Michel Temer recusar o convite da Dilma para voltar à coordenação política do Palácio, eu me dei conta de que esse governo tá num mato que só tem cachorro.

MOSTRA LOGO
Dilma Sapiens: "Orçamento com déficit mostra transparência". Ah, tá. Então ela que diga logo quem arrombou o cofre do seu governo e onde foi que enfiaram os mais de R$ 30 bilhões que sumiram do mapa do Brasil da Silva.

SEM GOSTO PELA CPMF
Outra atochada da Dilma, desta feita na pele da Mulher Mandioca: "Eu não gosto da CPMF, mas não descarto a volta do imposto". Grande coisa, a gente também não gosta. A gente não gosta e nem mente que não gosta. E quem mentir é mulher do padre.