O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de set. de 2015

VASCO 2 X 2 CRUZEIRO
Jogando fora de casa, o Vasco empatou ontem com o Cruzeiro. Está há três jogos sem perder. Se bem que empatar com um time dirigido por Mano Menezes é quase uma derrota. Em todo caso, nunca antes na história do futebol desse país um lanterna foi tão invicto quanto o Vasco da Gama.

RUIM NO PORTUGUÊS E
PIOR EM MATEMÁTICA

Mesmo que seja uma missão impossível, Dilma Vana consegue se superar sempre que abre a boca seja lá para dizer o que quer que seja.

Ontem, em Presidente Prudente, num palanque montado às beiras de um dos últimos núcleos do Minha Casa, Minha Vida, Dilma Sapiens foi  notável, defendendo-se do impeachment: "Qualquer forma de encurtar o caminho da democracia é golpe.É golpe, sim. É golpe".

Até aí, estava indo tudo bem para os padrões desse governo, não fosse ela a grande golpista da história e não estivesse ela confundindo uma vez mais democracia com tirania, posto que ela não consegue distinguir até hoje uma coisa da outra.

Democracia para Dilma é quando o governo manda na gente e ditadura é quando a gente tenta endireitar o governo.

Mas, foi então que Dilma Sapiens resolveu dizer com seu ar de professora aloprada o que seu governo vai fazer agora. E se esmerou na dissertação: "Nós queremos fazer agora duas coisas: primeira, controlar a inflação; segunda, queremos equilibrar o nosso orçamento; terceira, assegurar os programas sociais".

Epa! É a primeira vez que duas coisas são três coisas. Ah, não faz mal, Dilma não diz mesmo coisa com coisa.

IN MEMORIAN
Agora só se fala em Lava Jato pra cá, Lava Jato pra lá... Ah, que saudade da Operação Porto Seguro! A propósito, como é que vai aquela história que pegou a Rosemary Noronha com a boca na botija, como segunda-dama desse país, nomeada por Lula para dirigir aquele rendez-vous de tráfico de influência e bons negócios republicanos, no coração de São Paulo?