O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de set. de 2015

Porque hoje é sábado / Há uma mulher que apanha e cala
Porque hoje é sábado / Dilma Vana finge que nem se abala


MERCADANTE FICA
Dilma Coração Indeciso botou Mercadante no olho da rua e na mesma hora o trouxe de volta para a Casa Civil de onde nunca chegou a sair. Ele vai ser agora uma espécie de primeiro-ministro desse presidencialismo sem pé nem cabeça.

APOIO DE LULA
Se é para continuar fazendo o estrago que vem fazendo nesse governo, é ali mesmo na Casa Civil que mercadante deve ficar. Se é para desestabilizar Dilma Vana do jeito que mercadante vem desestabilizando, ele até que enfim, contará com o decidido e abominável apoio de Lula, seu
abissal desafeto.

NAS MÃOS DO TCU
E o governo, até que enfim, botou as "contas de chegar" do governo Dilma do ano passado nas mãos do Tribunal de Contas da União. Deododuvido e faço pouco que ninguém troque os pés pelas mãos nessas pedaladas.

DESAFORO DESAFOROU LULA
Josélio Azevedo de Souza, o delegado apressado da Lava Jato pediu autorização ao Supremo para interrogar Lula. Mas disse que não é por suspeição, apenas por curiosidade.

Quer dizer, entregou nas mãos de Teori Zavascki esse primeiro destino constrangedor do Brahma das Empreiteiras. Teori vai negar, com argumentos de sobra. E assim é que o delegado Josélio queimou pólvora em ximango.

Com o seu desaforo, ele desaforou Lula da Vara de Sérgio Moro. Tudo que Lula mais queria nessa sua vidinha de fama e riqueza que não lhe dá direito a foro privilegiado, era cair na Corte de Lewandowski.