ORA BOLAS!
Brasil está vazio nas noites de quarta-feira, é! Pois quarta-feira é noite de pleno futebol. E assim é que ontem se deu mais uma rodada do notável Brasileirão. E foi assim que a noite ao luar se deu...
O INVICTO
Aleluia! Goleada do Vasco da Gama ontem: 1 x 0 na Ponte Preta. Osana nas alturas! Agora vai. Enfim, o Vasco está invicto. Mas... Esse tal de Jorginho deve ser demitido imediatamente do cargo de técnico. Por justa causa. O cara é maluco. Pensa que vai livrar o Vasco da Segundona.
INTER 1 X 0 PALMEIRAS
O destaque foi Zé Roberto. Ele foi a principal e mais exótica figura dentro de campo com aquele cabelo cheio de prendedores de roupa e o cavanhaque de faraó que passou do ponto. Os adversários não sabiam se matavam suas jogadas, ou se reverenciavam a sua antiguidade.
SANTOS 3 X 0 SÃO PAULO
Dorival Junior, aquele que foi tirado de campo pelo Ganso que um dia se recusou a ser substituído por ele, trouxe de volta o futebol dos tempos de Neymar e Robinho na Vila Belmiro. O Santos joga e deixa jogar.
ATLÉTICO/MG 2 X 0 AVAÍ
O Galo mineiro não ganhou de ninguém. Fez 2 x 0 só para mostrar que o Avaí não é aqui. O time das Gerais continua perto do Corinthians. E tão ruim quanto.
FIGUEIRENSE 1 x 1 ATLÉTICO/PR
Pois é, 1 x 1. Quem diria, esses dois times disputam o Brasileirão.
CORITIBA 1 X 1 FLUMINENSE
Então tá, 1 x 1. O Coritiba não tem nada a ver com essa mania do Fluminense não descansar enquanto não for chamado de Vasco da Gama.
CORINTHIANS 1 X 1 GRÊMIO
Que jogaço. Se fosse zero a zero já seria um empate com sabor de vitória. Esse 1 x 1 foi uma tremenda goleada.