O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de set. de 2015

PASADENA NA CAMPANHA DE LULA
Nestor Cerveró, ao Ministério Público: "O contrato de Pasadena rendeu propina para a campanha de Lula". Ah, mas o Lula não tá sabendo de nada. Quem presidia o Conselho de Administração da Petrobras, não era ele; era a Dilma.

CIRO NOGUEIRA CUSTOU 150 MIL
Alberto Youssef na Lava Jato: "Ciro Nogueira levou R$ 150 mil oriundos do Banestado para filiar-se do PP". O nome disso é fidelidade partidária. Em todo caso, Ciro vai jurar de pé junto que não levou nada. Vai ser a palavra dele contra a de Youssef. Mas Ciro não é delator premiado. Ao contrário de Youssef, ele pode mentir que não vai preso. Por enquanto.

CONGESTÃO
No valor de mercado, a Petrobrás encolheu R$ 200 bilhões sob o governo Dilma Vana. Caiu sete posições no ranking das maiores petroleiras da América. No ranking mundial, então, nem é bom falar. Que ninguém se esqueça que Dilma foi repassada aos brasileiros por Lula da Silva, seu criador, como uma competente e genial administradora. Sua gestão hoje é uma tremenda congestão. mais indigesto que isso, só frutos do mar.

CANDIDATOS À RUA
Neste sábado, Dilma Vana se reuniu no Palácio Alvorada com seus ministros da área econômica. Logo depois, recebeu nove ministro para debater a crise. Quer dizer então, que  Dilma deixou de lado só neste fim de semana, 27 dos 39 ministro de sua destrambelhada administração. Todos esses 27 são fortes candidatos a ficar sem pasta nos próximos últimos dias desse governo. Ou não.