O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de set. de 2015

MAIS UMA PUNHALADA
Pedro Corrêa, ex-deputado - por isso mesmo sem direito a foro privilegiado - revelou na Lava Jato que o Petrolão nasceu com o aval de Lula e foi mantido por Dilma. Corrêa, foi presidente do PP. Ele agora negocia acordo de delação premiada. Para Dilma isso pode parecer apenas mais um pontapé no traseiro do governo, mas para Lula é mais uma punhalada pelas costas.

A DEMOCRACIA DELES
No Brasil da Silva, o crime organizado é o Estado que domina a Democracia de Gabinete.

PUNHALADAS
O PMDB de Michel Temer cansou de ser atacado pelas costas e agora está apunhalando o PT de Lula da Silva... pela frente. Isso é poder ao povo atrás da pharmácia.

LADRÕES DA ESPERANÇA

Esse governo que jurou um dia que "não rouba nem deixa roubar", mas que a gente já sabe que arromba e deixa arrombar, não se contenta mais em empobrecer a democracia e enriquecer a máfia que virou Estado.

Esse governo se dedica agora, nesses tempos de Lava Jato, a roubar também a esperança dos brasileiros. Quando se espera que a justiça seja feita, a máquina pública consegue o desaforo dos julgamentos lá para a Corte de Lewandowski e aparelhos similares.

E quando se rouba a esperança do coração e da alma de uma nação ela vira um grande zoológico de animais domesticados.

De minha parte, no entanto, mais me têm servido esses governos pelo que tenho de esperança que não deixo me roubarem, do que por aquilo que não tenho recebido dessa Democracia de Gabinete que não descansa enquanto não me assalta a liberdade de pensamento e de expressão.