O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de set. de 2015

LULA INTERROMPE A MARCHA POR DILMA
AGORA O FOCO É ELE

Se você ainda nem desconfia das razões pelas quais Lula, deu uma interrompida na sua "marcha pelo Brasil para desviar o foco da companheira Dilma", então saiba que a Polícia Federal pediu ao Supremo para ouvir o dito cujo, suspeito de ter se beneficiado do Petrolão.

Os investigadores querem saber, olhos nos olhos, o que Lula - o Brahma para os mais íntimos na Lava Jato - tem para dizer da dor que sente das punhaladas pelas costas que recebeu do doleiro Alberto Youssef, do Paulo Roberto Costa, o companheiro Paulinho da Petrobras e do ex-gerente da depauperada estatal, Pedro Barusco - que ladrou como um cusco.

Lula, decerto, não viu nada, não disse nada, não sabe de nada, não fez nada. Mas é bom que fique esperto, porque do jeito que a coisa vai, qualquer dia nem palestra lá na Argentina e no Paraguai, ele vai poder fazer. De qualquer maneira, Lula é um otimista contumaz: seu destino mais próximo está na barra da Corte de Lewandowski. Isso, em matéria de aparelho de defesa, não é pouco, não.