O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de set. de 2015

O CONSULTOR
Esse Brasil da Silva é mesmo um pândego. Agora o genial Guido Mantega ameaça: vai abri uma empresa de consultoria. Os investidores mal podem esperar. Mantega, decerto, vai abrir o seu segredo de Polichinelo e alertar que "quem apostar na alta do dólar vai quebrar a a cara".

TESTEMUNHA
E então Rodrigo Janot acha que Lula deve ser ouvido na Lava Jato. Pronto, estamos no bom caminho. Lula vai passar pela Vara de Sérgio Moro. Ledo engano. É o pior caminho. Lula vai na condição de testemunha. É claro que não viu nada; não ouviu, não sabe e não fez nada. Sai de lá com uma espécie de salvo conduto e com ares de rei dos reis. Entra como um incrédulo e sai como um hodierno Jeová.

PERDEU CABELO E PÊNALTI


A Justiça bloqueou R$ 188,8 milhões de Neymar e está acusando o jogador de sonegar impostos. Resultado, Neymar perdeu os cabelos e um pênalti hoje contra o Las Palmas, pelo campeonato espanhol. Quanto ao dinheiro que a Receita diz que ele deve, a gente bem que poderia ficar sabendo o onde é que o governo vai enfiar essa grana grossa, né não?!?