O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de set. de 2015

SUPREMO COMEÇA A TIRAR
MALFEITORES DA VARA DE SÉRGIO MORO

Com uma goleada de 8 votos a 2, o Supremo Tribunal do Governo Federal decidiu tirar o processo que investiga a senadora Gleisi Hoffmann, da relatoria de Teori Zavascki. 

Assim é que o caso da Bonequinha de Luxo foi tirado das mãos de Sergio Moro. Os ministros resolveram encaminhar as provas contra Gleisi para a relatoria do ministro Dias Toffoli. 

Desse jeito mesmo eles determinaram o desmembramento do processo. Tradução: estão enviando a investigação dos demais envolvidos para a Justiça de São Paulo, onde aconteceu o crime, e não mais do Paraná.

Este foi o primeiro fatiamento das investigações da Operação Lava Jato, contrariando o Ministério Público e esvaziando poderes do juiz Sérgio Moro.  A decisão abre a porteira para o boi passar. E por onde passa boi passa um boi passa uma boiada. 

E foi assim que a Corte de Lewandowski começou a tirar das mãos de Teori Zavascki e de Sérgio Moro, que comandam as investigações, casos ligados à operação que não têm conexão direta com os desvios na Petrobras.

Quer dizer, tiraram de Moro o que nunca foi dele. Se na Vara dele Gleise ficasse, decerto, os brasileiros teriam o selo de garantia de um julgamento justo e merecido. Como de sua Vara não é, então seja lá o que Deus quiser. O que Ele quiser e o que quiserem também os mancomunados com o crime organizado que tomou de assalto o governo e hoje é o próprio Estado.