O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de set. de 2015

ESTÁ BOM PRA VOCÊ?

Você é contra ou  a favor das drogas? Como é que você enfrenta esse problema que cerca a sua família, você, os seus filhos, os amigos dos seus filho, os seus amigos?

Você sabe que as drogas, o fumo, a bebida, a maconha, a cocaína, heroína, ecstasy e similares consomem a sociedade em que você vive. E o que é que você faz para o seu bem e para o bem da sociedade em que você vive é o bastante?

Você tem algum peso na consciência pela sua inércia, apatia, indiferença, impotência, incapacidade de reação, ou isso é coisa para os donos da comunidade resolverem: coisa de polícia, dos homens da lei, de médicos, psiquiatras, de especialistas em fazer viver e conviver? Se tá bom assim pra você, então relaxe e goze.

E no meio desse gozo, note que é assim que se dá na política, na democracia de gabinete que o cerca. Você sabe que está cercado de drogas, de corruptos ativos e passivos, lavadores de dinheiro, intermediários, agentes, lobistas, palestrantes, camelôs de luxo, mulas...

Você está cercado por esses tipos de política e de políticos; sabe que você, a sua família, os seus filhos, os amigos dos seus filhos, os seus amigos estão sendo consumidos, usados e abusados por cabos eleitorais, dirigentes de partidos, candidatos, vereadores, deputados estaduais e federais, governadores, ministros de algibeira, senadores, presidentes.

E o que você faz para o seu bem e o bem da sociedade em que você vive é o bastante? Já nem tem mais peso algum na consciência, não é mesmo? Então, se está bom assim pra você... Vire pra lá, e veja se consegue dormir e gozar, porque relaxar você já relaxou.