O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de set. de 2015

Porque hoje é sábado / há no PT uma intensa celebração
Porque hoje é sábado / É o Dia da Malcriação 
Porque hoje é sábado / É o Dia da má recriação.

O DIA DA CORTE DE LEWANDOWSKI

Nem foi preciso  tanto tempo assim para a Corte de Lewandowski se desnudar por inteiro. Ali, o PT é rei. E o rei está nu. O Supremo Tribunal Federal, fez o que o PT queria. Agora o financiamento de campanha será feito com o dinheiro público.

E assim é que hoje é o Dia da Malcriação: o PT celebra o seu renascimento. Ele é aquele que renasceu das cinzas, que ressurgiu das brumas.

Com as chaves dos cofres públicos na mão, posto que é governo há 13 indigitados anos nesse país, ele pode abocanhar para si mesmo quantos bilhões bem desejar para o que der e vier.

E mais que isso, poderá comprar quantos aliados se colocarem à venda nesse mercado persa que a Corte de Lewandowski dadivosa e servilmente concedeu ao PT e ao seu governo nessa tão magnificente quanto lamentável sessão de rastejantes súditos do poder central.

Lewandowski e seu séquito aparelhado, acabam de transferir para o Orçamento do governo Dilma o esquema de compra e venda adotado no Mensalão, no Petrolão e nos mais de 200 escândalos da era petista no poder.

O Brasil é agora, por força da Corte de Lewandowski, um balcão oficial de corrupção política que atende pelo chamamento de Fundo Partidário.

E vejam que nem seria disso que o  brasileiro deveria estar falando em termos de eleições. O que deveria estar em julgamento, na sua mais alta corte de justiça, jamais seria quanto custa uma candidatura a qualquer cargo público nesse país; deveria - se a corte fosse mesmo de justiça e não uma panela de fantoches comprada por Dilma num banquete com Lewandowski por 48% de aumento em seus proventos - deveria, repito, estar em julgamento é se cada candidato é provido de ética, de moral, de dignidade em medidas tais que façam dele um verdadeiro representante do povo.

Triste país em que o dinheiro seja o fator preponderante e decisivo para eleger alguém, por canalha que o seja, para seja lá o cargo que for.

Triste país em que o povo vota pelo que sugerem e mandam as biliardárias campanhas de propaganda enganosa. O Brasil há 13 anos vem votando na mentira, no engodo, na esperteza, na falácia, degenerescência moral.

E agora, graças à Corte de Lewandowski, esse monstrengo ditatorial disfarçado com capinhas de super-doutos e cobertos de autoridade absoluta, o PT que estava morto e sepultado renasce das brumas para continuar assombrando o Brasil. É a isso que eu chamo de democracia de gabinete.

Porque hoje é sábado / É o Dia da Malcriação
Porque hoje é sábado / É o Dia da má recriação.