O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de set. de 2015

CPMF PODE VIRAR LEI COMPLEMENTAR

Líderes do governo tentam facilitar aprovação de texto no Congresso. E você aí, não esqueça de tomar nota do nome dessa pandilha.


JERÔME VALCKE
AFASTADO DA FIFA

Secretário-geral é acusado de envolvimento em esquema de venda ilegal de ingressos VIP durante a Copa do Mundo no Brasil. E esse foi o cara que deixou como legado da Copa da Copas, aquele pontapé nos fundilhos do ministro do Esporte do Brasil .


MULTA PARA BOLSONARO POR OFENSA
Ele disse que não iria estuprar Rosário 'porque ela não merece'. Só falta agora Bolsonaro oferecer mais R$ 10 mil para dizer que "ela merece, sim".


ROMBO NAS CONTAS

Em entrevista à rádio CBN, Edinho Silva disse que se ajuste não for aprovado, os programas sociais estão em risco. Ele não disse é que, se forem aprovados, o bolso de todos os brasileiros continuará correndo sério risco. Quem arrombou uma vez, arromba sempre. 



MECANISMO CONTRA CORRUPÇÃO

Os internautas já não recorrem mais às autoridades, buscam a internet. E qualquer dia, quem vai governar o Brasil será a internet. Apesar de todos os pesares, mal posso esperar.



HOSPEDAGEM ASSUSTA TURISTAS

Sem encontrar opção mais barata, há quem já considere vender os ingressos para os Jogos. Hostels cobram até R$ 900 a diária. Isso, ao câmbio de hoje. Amanhã há de ser outro dia.