O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de set. de 2015

DILMA GRIPADA:
BENSAGEM DA SEBANA DA PÁTRIA

Dem sei se vou batalhar, hoje. Tô buito gripada. Desculpem esse beu jeito, essa binha baneira de falar. Tô de dariz entupido. Tô be sentindo dodói.

Bas, dão me levem a bal, eu tenho que desabafar: descobri que beu bal, o bal do beu governo são as bentiras e baldades desse berda do Bercadante.  Ele be deixou estarrecida.

Ele be intrigou com o Bichel Teber que agora se bandou daqui pra ficar do bando de lá, bandando recadinhos que eu dão vou aguentar buito tempo bandando e desbandando no Brasil.

Foi esse berda do Bercadante que baldosamente be intrigou com o Eduardo Cunha e be indispôs com o beu querido PT e até com o beu abigo, cabarada e companheiro bom e batuta, o Brahma.

Descobri, binha gente querida e abada, que foi o Bercadante quem be apelidou de Bulher Bandioca, de Bulher Sapiens, de Dilba Bolada... Bas eu sou boa de briga. Sou brasileira, não desisto dunca. Dem que a vaca tussa! Tá, de bez em quando eu binto um pouco e até fico beio constipada.

Acho que dão vou trabalhar hoje e dem vou ao palanque arbado na Esplanada pro desfile do Dia 7, dia da dossa independência. Dão é por balandragem, dão! É que eu resolvi, cá com beus botões, que vô tá gripada deste feriadão e tem bais uba coisa: também dão quero be encontrar lá da Esplanada dos Binistérios com o baldito bodeco Pixuleko.  Dão quero be incobodar.

Bas, uba coisa eu digo pra vocês: esse balévolo Bercadante vai be pagar caro: foi ele quem be botou nessa baita berda. Binha bingança será balígna. Baldito Bercadante, betido a Golbery! Ah, bai à berda, Bercadante!