O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de set. de 2015

O ATESTADO
Comeu e lambuzou-se. Rodrigo Janot pediu para Supremo Tribunal Federal investigar campanhas de Lula e Dilma. E então fica combinado que fica tudo a combinar. A honestidade da dupla dinâmica está nas mãos da Corte de Lewandowski. Bem do jeito que estava tudo preparado. O Supremo é o caminho mais curto e seguro para um atestado de bons antecedentes. Ah, sim... esse ar de lambuzado é só para mostrar que para Rodrigo Janot, o bom e velho Poncio Pilatos é como Elvis Presley: vive.

PMDB DENUNCIA CONTAS DA DILMA

PMDB estuda, imagine só!, pedir desvinculação das contas de Michel Temer e Dilma Vana no Tribunal Superior Eleitoral. Então tá, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Só que não. O que o PMDB está mostrando com isso é que rádio é cultura e nego bom não se mistura. O recado da banda de Michel Temer é o seguinte: se as contas de Dilma fossem limpas, o PMDB não estaria agora querendo tirar o corpo fora. Esse "estudo" do PMDB é um libelo acusatório. Pensando bem, é uma cínica denúncia de irregularidade, com a qual o PMDB não quer ser identificado. Aliados, aliados, negócios à parte.

PERSEGUIÇÃO
O Ministério Público Federal está pedindo mais de 30 anos de prisão para Zé Dirceu, o subchefe dos mensaleiros que também se regalava com os petroleirões. Depois, não querem que ele se queixe de perseguição política.

A ESTRATÉGIA DO BODOQUE

Enquanto o boneco presidário Luleko Pixuleko tenta resolver os problemas com o boicote de transporte para chegar em Brasília a tempo de desfilar na parada do 7 de Setembro, os exércitos do Brahma guardaram os canivetes e estiletes e já reforçaram suas provisões de bodoques, o popular estilingue, nova estratégia de guerrilha armada para alvejar o poderoso inimigo agitador das massas burguesas que não aguentam mais essa democracia de gabinete.

Ei, você aí que é fã do boneco Luleko Pixuleko, tido como coxinha pelos soldados luláticos, se encontrar um desses trabalhadores militantes armado com um estilingue - o popular bodoque - proteja-se, por que uma estilingada é tão letal quanto um balaço de arma de fogo.

QUE DIREITA E ESQUERDA
QUE NADA!

Diante da crise de honestidade e de credibilidade, o governo agora tenta transformar o caos econômico, político e moral em uma guerra entre o que insiste em chamar de esquerda e direita, como se o povo brasileiro botasse essas necessidades fisiológicas em cima da mesa.

Como se os brasileiros, dengosos, gripados e constipados, botassem essa berda em ciba da besa e alboçassem o que sobra dessa disenteria pollítica.

O governo quer dizer que toda essa roubalheira, todos esses mais de 200 escândalos, toda essa lama, essas contas que não fecham, o orçamento maquiado, o sumiço de mais de 30 bilhões de reais, são intrigas da oposição. Logo dessa oposição que ainda não se deu conta de que o PT é mais inimigo do governo do que nenhum outro partido.

Quem meteu o Brasil nessa barafunda foi o criador da criatura que não se chama Raimunda.

Reduzir essa patifaria generalizada a uma batalha entre tucanos e petistas é de uma canalhice tão patife quanto a patifaria estabelecida.

O brasileiro tá nem aí para essas futricas canalhas de politicalhos com politicoides. O brasileiro quer saber porque carrega a mais alta carga de impostos do mundo, desperdiçada desavergonhadamente na própria máquina pública, cabide de emprego para milhões de servidores de araque, incompetentes e desqualificados, escolhidos a dedo para desmentir na prática a falácia do seu antigo guru de gabinete, o Zé Dirceu que decretou num rasgo de empáfia e caradurismo que "este é um governo que não rouba e não deixa roubar".

O brasileiro quer saber é o preço do café, do leite e do pão de cada dia; quanto custa a luz, a água, o hospital. Quer saber por que, com o mesmo dinheiro o brasileiro compra um carro e os argentinos que também estão falidos, compram três.

Quanto mais o governo, cheio de velhos e depauperados guerrilheiros de biografias mofadas, insiste nessa papagaiada de confronto, de guerra declarada entre esquerda e direita, mais mentiroso e embusteiro esse governo parece.

Quanto mais tenta desviar o foco da porcalhada que fez com a História do Brasil para esse combate de vilões entre vencedores e vencidos, entre tucanos e petistas, mais desmoralizado, mais ridículo e tacanho, hipócrita e desacreditado esse governo fica.