O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de set. de 2015

SEUS INTESTINOS PERDERÃO TODA
A RESPEITABILIDADE SOCIAL

Sempre que pode, ao sair em defesa da ratatulha que arrombou e deixou arrombar esse país, a cambada da esgotosfera que sobrevive com o patrocínio dos cofres públicos, tenta reascender o fogo fátuo do cansativo e imaginário confronto entre direita e esquerda.

Agora mesmo, quando o STF decidiu que deveria facilitar o Caixa-3 das campanhas eleitorais, para gáudio e felicidade do PT de Lula e Falcão, a mídia enquadrada diz que "a direita está possessa com o fim das doações empresariais".

Ai, minhas balacochetas! Não se trata, nem nunca se tratou de uma luta ideológica, posto que no Brasil da Silva há bons 30 anos de história mal contada, tudo é só fisiologia.

Não se trata agora, nunca se tratou e nem vai se tratar de um embate entre direita e esquerda. Trata-se, há 13 anos, desde que o PT assumiu o poder, de um confronto entre honestos e desonestos.

Os que acenam com essa baboseira de esquerdismo, na verdade, estão defendendo o fisiologismo. Já disse mil vezes e mil vezes repetirei: eles só ficam felizes quando conseguem satisfazer suas necessidades fisiológicas.

Faz já muito tempo, no Brasil não há direita nem esquerda. Se você duvida, então me diga agora, sem consultar o Google, ou a Wikipedia, o que é direita e o que é esquerda para você, para seus filhos, sua família. Diga lá, sou todo ouvidos. Pronto, demorou, gaguejou, enrolou. Não vale.

Mas, se alguém lhe perguntar quem é direito e quem é corrupto, aposto que você me apresenta já, já, sem pestanejar, uma lista de pelo menos uns dez presidentes de partidos políticos, algumas centenas de deputados e dezenas de senadores picaretas, umas três duzias de ministros, uns que outros presidentes ativos e inativos habitantes dos palácios de governo, um time sem reservas de juízes donos da barra do tribunal de maior alçada nesse país, todos eles na sua relação de devotos e imaculados corações dessa pátria mãe gentil.

Isso, para ficar só nas cabeças pensantes (?!) de cada grupo pseudo-político, de cada pandilha revestida de autoridade, de cada grupelho que se fecha em seus gabinetes e decide intramuros o que é a dilmacracia que merecemos. Há milhões de corações servis, deitados me berço esplêndido nas camas feitas pelos que se apropriaram do Brasil.

E fique certo de que, ao tomar conhecimento dessa listagem de fisiológicos, nem o seu próprio estômago vai aguentar e muito menos seus intestinos terão capacidade de reagir a contento, eis que perderão toda a respeitabilidade social que ainda possa restar diante dessa pandilha de cínicos, empaturrados de hipocrisia e fetidez humana.