O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de set. de 2015

O PROGRAMA DO PMDB
Não vi o programa político do PMDB. Não vi  e  não gostei. Pelo que uns lá que outros que ainda perdem tempo com esses rebotalhos sociais andam comentando, agora sim, Dilma e o PT sabem que companheiro é companheiro e amigo é amigo. Só quem é bom e batuta tem um companheiro tão
filhadamãe.

CHEGA DE ESTRELISMOS
Pois me disseram que o programa do PMDB, tipo assim "Pega, Temer!" não teve papas na língua e plagiou o que o povo diz nas ruas: "chega de estrelismos". No PMDB, não sei, mas nas ruas isso quer dizer "basta de Lula, basta de Dilma, chega de PT"!

SINAL DE RIQUEZA

Vocês são todos uns pessimistas, ó adeptos do "quanto pior, melhor"! Se há tantos assaltos nesse país é porque há o que assaltar.

Só  vocês é que não querem ver que o Brasil é um país em que o pobre não só anda de avião como as zelites, mas também é tão assaltado quanto os ricos.

Você precisam é prestar muita atenção. Quando os assaltos começarem a diminuir é porque já não há mais o que assaltar e o país pode estar entrando em recessão. Mas, não se aflija, não. Isso só vai acontecer quando Dilma Vana deixar mais esse governo Lula que não rouba e não deixa roubar.

RODAPÉ - Não acredito que vocês já esqueceram que, no dia em que as urnas de Dias Toffoli consagraram Dilma reeleita, Lula da Silva disse que "a partir de hoje meu nome é Dilma".