O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de set. de 2015

O BRASIL DANÇA E
A MÚSICA NÃO TOCA

Não sei se me explico bem / eu nada pedi / nem a você nem a ninguém / não fui eu que caí.

E eu nem me importo, ó Mulher Mandioca, que o seu mundo caia; eu quero é que o Brasil não fique assim. Se vai dar impeachment, se não vai dar, ou se você vai dar no pé, nunca me importei.

O que me importou sempre é que o Brasil não pode mais ficar assim, ó Tocha Humana Olímpica e Paralímpica! Se o seu mundo cair, um Michel Temer pode vir; se Temer dançar com você, vem então o Eduardo Cunha - ele fica sessenta dias e vêm então as eleições e... A gente elege quem? Quem, pelo amor de Deus?!?

Então, pra mim tanto faz como tanto fez que haja impeachment, ou que você, fique até o fim desse seu segundo mandato, de mais esse governo Lula, ó Mulher Sapiens!

Sei que você me entendeu / sei também que você não vai se importar... / Se meu mundo caiu / eu que aprenda a levantar.