O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de nov. de 2013

PÂNDEGO
Esse ministro da Justiça da Dilma Vana, o Zé Eduardo Cardozo é mesmo um pândego. Disse ontem, querendo justificar o fiasco da arapongagem que a Agência Brasileira de Inteligência(!) cometeu com diplomatas do Irã, Iraque e Rússia que "a espionagem brasileira é diferente da espionagem americana". Pois não é que é?... Bolas a espionagem deles é feita em inglês; a nossa é à brasileira. E não se fala mais nisso.

HAI-KAI
O velho dançou.
Tinha saúde de ferro
Mas enferrujou.

GOL CONTRA
Dilma tá que não se aguenta. Vinha marcando ponto em cima de ponto com a espionagem do Obama, até que tomou um frangaço pelo meio das pernas: gol contra da Abin, um dos atacantes mais rudes de sua equipe. Gol contra. Jogo empatado. Dilma não vai escalar mais a espionagem no seu calendário de jogo político.

ESPIONAGEM
Bate pé, reclama...
Dilma já não furunga
Nem o Obama.

GATAS BORRALHEIRAS
Agora que caiu a máscara da blackblocagem da Agência Brasileira de Inteligência pra cima dos diplomatas da Rússia, do Irã, do Iraque e até dos Estados Unidos, Dilma Vana vai ter que pagar o mico de reconhecer que lá na ONU, onde ela e Angela Merkel se juntaram para pedir a "governança da Internet", todo mundo sabe que todo mundo espiona todo mundo. As duas gatas fizeram o papel de borralheiras.