O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de nov. de 2013

MENSALÃO ELEITORAL

Com o cartão vermelho na mão, Dilma é mais que um grande árbitro que tira ministros de campo, um sinal de alerta para o desenfreado mensalão que vem por aí.

O troca-troca de titulares das pastas ministeriais não passará nem por perto da tal "meritocracia" que Dilma prometeu quando subiu a rampa para ser enfaixada como a primeira-mulher-president@ do Brasil da Silva. É tudo fisiologia; tudo apenas uma questão de satisfazer necessidades fisiológicas.

Tudo na base do "eu te douum ministério, teu partido me dá seu apoio". Se issso nãoé mensalão - e dos mais caros para o país - então a sua avó é bicicleta. O úNico cuidado é com o que diga respeito à voracidade dos deputados e senadores; nobres parlamentaeres justamente da sua base aliada.

Agora é tempo de caça ao voto. Eles são capazes de tudo para fazer amigos, influenciar pessoas e conquistar eleitores. Já tem gente querendo acabar com o famigerado fator previdenciário que aniquila com os aposentados que ganham mais de um salário mínimo. Isso, caros 12 ou 13 milhões de aposentados, Dilma Vana não vai permitir de jeito nenhum.