O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de nov. de 2013

QUEM É QUEM
Presidente do partido que tem como presidente de honra Lula da Silva que era presidente da República quando estourou o escândalo do Mensalão, Rui Falcão critica mandados de prisão contra os mensaleiros. Quer dizer, o mandachuva do PT é contra a Justiça e a favor dos malfeitores. O lado bom desse tipo de comportamento é que a gente fica sabendo com quem está falando. Falcão é um dos defensores do espírito mensaleiro que assola o País.

O PERDEDOR
Se, além da pandilha de pomposos advogados de defesa houve quem perdeu nesse julgamento do Mensalão, esse perdedor foi um espécimen chamado Lula da Silva que, como sempre nesses "tempos bicudos" anda sumido.

Lula prometeu, com seu tonitruante sotaque de conhecido gabola que, no momento em que deixava a Presidência da República, se dedicaria "em tempo integral" a demonstrar que o Mensalão era "uma farsa".

Perdeu feio, não para a realidade do fato que o mensalão é, mais que um esquema de corrupção, uma estratégia perniciosa e imoral implantada no País; Lula perdeu feio foi para seus companheiros de PT, já que nunca moveu uma palha para cumprir o que disse dos dentes pra fora.

Perdeu feio, pois o Supremo Tribunal Federal - apesar de algumas lewiandowiskagens - mostrou que o Mensalão era e continua sendo um jeito bandido de manter malfeitores no poder e que Lula não passa de um companheiro batuta, um bom filho da luta. Mas só da boca pra fora.