O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de nov. de 2013

QUITES
Obama diz que não sabia como a espionagem do seu país obtinha informações sobre seus aliados. Obama disse isto agora, depois do mal-estar provocado pela descoberta do monitoramento contra diversos - bota todos aí - líderes europeus e latino-americanos. Ah bom. A Dilma Vana por aqui também não sabia de nada do que a Agência Brasileira de Inteligência(?!) andava fazendo pra cima dos diplomatas do Irã, da Rússia, do Iraque, dos latin lovers e até dos marines norte-americanos... Estamos quites.

KASSAB É KASSAB
Suspeito de chefiar a fraude grossa dos fiscais em São Paulo diz agora que Kassab sabia de tudo sobre o esquema. E botou a boca no trombone, contando tudinho pro Jornal Nacional da TV Globo. Aí veio o Kassab e disse, com enorme convicção como se fosse O Cara, que as informações são "infundadas"... Ninguém acreditou. Quer dizer, quem nasce para Kassab jamais chegará a Lula.

COMO É QUE É
A Justiça negou o pedido de Fernando HaHaHaddad e manteve a suspensão do reajuste voraz do IPTU para gregos e troianos na capital paulista. Dessse jeito não dá. O PT vai ter mesmo que eleger alguém para governador de São Paulo, para poder dizer ao Poder Judiciário como é que a coisa funciona, pô.