O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de nov. de 2013

AQUELE ABRAÇO

A bloguice desvairada, patrocinada por organismo detentores do poder no Brasil da Silva, arrepia a lei e a justiça e se desmancha em elogios à biografia montada em torno de Zé Genoíno, presidente negligente e descuidado do PT pelo bom tempo em que a corrupção corria frouxa e desgarrada pelas artérias da democracia que agora o mandou para a cadeia.

A mídia patrocinada pelo poder dominante chora hoje a prisão de Genoíno, rasgando elogios a sua figura: "um dos políticos mais honestos, sonhadores e guerreiros que o Brasil já produziu"...

E fala no manifesto furado que chamaram de "abraço-assinado" coisa que não passou de um reles trocadilho, aludindo ao tradicional abaixo-assinado coisa tipo assim ação entre amigos, a velha rifa que prolifera entre os mais necessitados de favores e mordomias.

E a bloguice desvairada se esbalda anunciando alguns dos subscritores do papelucho: Chico Buarque, Marilena Chauí, Franklin Martins, Nelson Jobim, Antonio Candido, Luiz Marinho, Frei Chico, Paulo Vannuchi, Fernando Morais, Marta Suplicy, Eduardo Suplicy e Rui Falcão, entre muitos outros; ao todo, 10.460 assinaturas.

Que sucesso! Em um país com 200 milhões de habitantes, com mais de 130 milhões de eleitores, o cara que conseguir 10.460 votos não se elege pelo PT do Mal nem mesmo a vereador em São Paulo.

Mas o grunhido da mídia a soldo do poder e a listagem do tal abraço-assinado servem para nos abrir os olhos. Pronto, agora então a gente já sabe de alguns e de uns que outros que estão do outro lado da lei e da ordem apoiando o espírito mensaleiro que continua solto, corroendo a moral e a dignidade da nação brasileira.