O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de set. de 2015

O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL

Lula que não é nada, só presidente de honra(?) do PT, esteve reunido com a desesperada Dilma Vana e deu um jeito nas suas angústias.

Lula que não é nada, só um ex-presidente sem mandato, esteve reunido com Mercadante e deu um jeito nas suas andanças pela casa Civil.

Lula que não é nada, só um antigo deputado que saiu da Câmara  sem apresentar um só projeto, deixando para trás "pelo menos 300 picaretas", estará reunido com Eduardo Cunha presidente da Casa que o próprio Lula abominou.

E ele vai dar um jeito de aprovar os des/ajustes fiscais, as pedaladas da Dilma e a sua velha e adorada CPMF que vem mais arrasadora do que nunca pra cima de nós.

Quer dizer, Lula - o Brahma do Clube do Petrolão, o barba de Romeu Tuma, o Boneco Pixuleco é, de novo, o presidente do Brasil. E a Dilma Sapiens nunca foi tão Mulher Mandioca. Isso é que é golpe, sua bocaberta!

RODAPÉ - Como é que um cara que sabe de tudo; que resolve todos os problemas; que tem um lenço pra cada choro, não sabe de nada do Mensalão, da Operação Porto Seguro aquela da Rose, nada do Petrolão e nem dos 200 escândalos que o cercam desde que subiu a rampa do Planalto em 2002?!?