PARA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, CASO DO
ANÃO GOGO-BOY É DE "EXTREMO MAU GOSTO"
O Brasil vai mesmo de mal a pior. A moral anda de cuecas.
O secretário de segurança de São Paulo, Alexandre de Moraes, disse ter achado de "extremo mau gosto" a festa dentro do Departamento de Narcóticos (Denarc) em que um anão foi contratado como gogo-boy para fazer strip-tease no aniversário de uma escrivã de polícia.
Como assim " de extremo mau gosto", cara pálida? É delito! Sacanagem em prédio ou instalações de serviço público não é coisa que se faça - se bem que há sacanagens piores do que essa rolando por aí, todos os dias.
E outra coisinha mais: como assim, "de extremo mau-gosto"? Se o gogo-boy tivesse 1,80 m de altura, cabelos loiros e olhos azuis seria de bom-gosto?!? Será que pelo simples fato do stripper ser nanico a punição será menor?
Vai ver que foi nisso que a pandilha de debochados estava pensando quando fez das escrivaninhas da repartição pública um picadeiro de circo.
Essa gente tem que aprender que deboche é quando o gozo que se consegue tirar de uma cena é maior que a gente. Quando é menos do que isso, não tem graça e merece castigo. A moral nesse país anda mesmo de cuecas.
Leia Mais:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,secretario-considera-de-extremo-mau-gosto-festa-com-anao-no-denarc,1758432
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter